Na Tchêturbo Telecom acreditamos na importância da transparência e da imparcialidade para garantir a satisfação dos nossos clientes e colaboradores. É por isso que nossa Ouvidoria é um canal dedicado para ouvir as suas reclamações, denúncias, críticas e sugestões, relacionadas exclusivamente ao nosso Código de Ética e Conduta, bem como, as legislações vigentes.
Nossa Ouvidoria tem como princípio fundamental a transparência em todas as interações. Estamos aqui para garantir que cada um de vocês seja ouvido de maneira imparcial e que todas as questões sejam tratadas com a máxima seriedade e transparência, pelo nosso comitê de ética.
ATENÇÃO! Este canal não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número (55) 2010-0000, tanto através de ligação, quanto pelo WhatsApp.
A central de Ouvidoria funciona das 8h às 12h e das 13:30h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, sendo que a sua solicitação será respondida em até 72hrs úteis, agradecemos a compreensão.
Você gostaria de se identificar?
Tcheturbo Provedor De Internet Ltda
CNPJ: 06.089.278/0001-63
Área de Atuação
Para nós, conectar é encurtar distâncias. Por isso, dispomos de moderna infraestrutura, distribuída em uma ampla área que abrange mais de 30 cidades no Rio Grande do Sul.
Qual a sua cidade?
Frederico Westphalen-RS
BR 386, KM 32, 1106, Bairro Barril
Palmeira das Missões-RS
Rua 7 de Setembro, 293, Sala 03, Centro
Seberi-RS
Avenida General Flores da Cunha, 924, centro
Santo Augusto-RS
Avenida do Comércio, 234, Centro
Três Passos-RS
Rua Getúlio Vargas, 1010, Centro
Tenente Portela-RS
Avenida Santa Rosa, 220, sala 01, edifício Boulevard