2ª Via do Boleto Suporte (55) 2010-0000 Trabalhe Conosco Área de Atuação
Área de Atuação

OUVIDORIA

Bem-vindo à Nossa Ouvidoria

Na Tchêturbo Telecom acreditamos na importância da transparência e da imparcialidade para garantir a satisfação dos nossos clientes e colaboradores. É por isso que nossa Ouvidoria é um canal dedicado para ouvir as suas reclamações, denúncias, críticas e sugestões, relacionadas exclusivamente ao nosso Código de Ética e Conduta, bem como, as legislações vigentes.

Nossa Ouvidoria tem como princípio fundamental a transparência em todas as interações. Estamos aqui para garantir que cada um de vocês seja ouvido de maneira imparcial e que todas as questões sejam tratadas com a máxima seriedade e transparência, pelo nosso comitê de ética.

ATENÇÃO! Este canal não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número (55) 2010-0000, tanto através de ligação, quanto pelo WhatsApp.

A central de Ouvidoria funciona das 8h às 12h e das 13:30h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, sendo que a sua solicitação será respondida em até 72hrs úteis, agradecemos a compreensão.